28/10/2013

Que tipo de blog chama sua atenção ?

~Soмeone Elѕe~ | via Tumblr
Oi Gente ! tudo bem com vocês? 
Já pararam pra perceber , que o ano está acabando ? Sempre que chega no final do ano , eu tenho que dizer " nossa , como esse ano passou rápido " . Bom estou bem animada com isso , pois estou louca para chegar as férias , mais tenho que terminar o ano com boas notas , porque acho que esse ano foi muita diversão , e ano que vem vou pra oitava série , e ai a parada ficou mais séria ,pelo menos é oque todos dizem . 
Hoje , vamos falar , de que tipo de blog chama sua atenção ?
Continue Lendo ! 

Blogs com textos e imagens inspiradoras : Sinceramente? Eu amo esse tipo de blog , que a gente entra e fica de cara com um texto ,que tudo que esta escrito ali , está acontecendo na sua vida , ou que fazem a gente refletir , oque é muito bom , mesmo que não conheça muitos , eu amo esse tipo de blog.

Goodies , projetos e tutoriais : Uns dos blogs que mais tem na blogosfera hoje em dia , em qualquer lugar você encontra um blog que tenha esse assunto . É claro que ajuda muito , principalmente para fazer um layout para seu blog . São aquele tipo de blog que posta Icons , ilustrações, e etc . Eu pessoalmente não gosto mais desses blogs , porque é muito comum , mais sempre entro e nada contra.

Música ,curiosidades e resenhas : Sabe aquele blog , que a gente entra , e sempre tem uma playlist para você ouvir , curiosidade que ninguém sabia , resenhas de livros que o bloggueiro(a) já leu . Eu gosto desses blogs ,eles sempre tem uma layout fofo , oque dá mais vontade de ficar lá e voltar sempre.

Moda , Maquiagem e roupas : h3uhu3hu3 , não gosto de moda , e nem nada sobre o assunto , sempre que entro em um blog e já vejo uma postagem do tipo " aprenda a se maquiar " eu fecho o blog  , é só uma questão de opinião , de vez em nunca eu curto um post que fala sobre moda. 

O tipo de blog que eu curto : Annww , chegou a melhor parte , Eu só sigo/comento um blog se eu gostar dele ,  então se eu sigo o seu , é porque eu realmente gosto das suas postagens . Ok , eu gosto de blogs diferentes , que estão sempre variando os assuntos que postam, que não postam só utilitários , que postam curiosidade ou algum texto que me comova , e é claro de blogs que sejam bonitos , porque a aparência sempre ajuda , ou seja o layout dele .

Mais e vocês ? Que tipo de blog chama sua atenção ?
Beijos , até mais ♥
Juliana Rodrigues

8 comentários:

  1. Os blogs que me chamam atenção são todos, haha, amo qualquer tipo de assunto desde que tenha respeito! Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de blogs que são organizados, bonitos e cherosos ASHSUASUSHAUS' chega c.c

    Beijos
    Senhorita Frescurite ()

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de blogs que falam de maquiagem ou que tenham resenha de produtos, acho bizarro, mas cada um tem um gosto. Gosto de ler, logo, gosto de blogs de resenha ,voltado para a literatura. Amo blogs de textos, assim como o meu. Aqui acolá gosto de ler algo sobre moda, mas não é sempre. Então... é isso!

    P.S~> Amo o seu (: | http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de blogs sobre moda , sei lá só não me interesso sobre o assunto . E aaaaaaaawn também amo o seu , sempre vou lá u.u

      Beijos *u*

      Excluir
  4. Gosto de blog com resenhas de livros,textos inspiradores e com uma boa aparência.

    Sneaker Black II http://sneaker-black.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Também amo blogs assim ! Mesmo não tendo muitos desse tipo na blogsfera , quando eu acho um , fico apaixonada Xd

      Excluir