18/10/2013

Welcome ! De novo ..


Bom gente , eu estava seriamente pensando em excluir o blog , como todos os outros que fiz em toda minha vida , e que esse só seria apenas mais um deles que no final seria excluido . Mais pensei um pouco melhor ,Gostei tanto desse novo layout free que estou usando , o blog está tão bonito , a única coisa que falta é a minha vontade de postar , que aliás está sendo bem baixa .
Mais não . não vou desistir daqui , então Bem vindos novamente ! Acho que alguns já devem saber do que se trata o blog . Ah , e apaguei as postagens antigas , sei que eram poucas , mais mesmo assim apaguei . Quero realmente começar uma nova "Era" .
Antes que eu esqueça , há vagas para afiliados !
Beijos .
Juliana Rodrigues

6 comentários:

  1. Eu amei o layout ><
    Bom , isso acontece . Foi o que aconteceu comigo eu pensei em excluir , isso é chato. Mais eu continue não queria excluir o blog. E espero que você não faça isso.

    Aceito o pedido de afiliação .

    beijos

    fabricadesorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , realmente , sempre desisto dos meus blogs , e fico irritada comigo mesma ! ahsuehausehassue

      Já te coloquei na Elite !
      Beijos <3

      Excluir
  2. Seu Lay está lindo! Não desista querida, todas nós blogueiras sabemos o quanto é difícil e o quanto é gratificante fazer parte da blogosfera!
    Te convido conhecer o Sendo Escritora, espero que goste, de verdade =)
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Pois é , realmente não tá fácil .
      Vou dar uma passada lá no Sendo Escritora .

      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi , não faz isso , eu sempre tenho vontade de fazer isso , por falta de ideias e vontade mais ai fico sumida por um tempo da blogsfera ai volto tipo o que fiz essa seman fiquei quase um mes voltei a poucos dias , quando tiver estressada num exclui o blog relaxa e fica meio longe do blog passa amei o lay beeijos :3 , só não pode abandonar né ?


    http://cupcakelilasls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , acho que todo mundo já pensou em desistir :/

      Excluir