13/11/2013

E eu faria tudo de novo ...


Untitled
Lembro dos sorrisos estampados em nossos rostos . Lembra de nossas mães brigando conosco quando chegamos em casa . Mais eu faria tudo isso de novo .E se fosse possível parar o tempo , eu pararia , só para observar os nossos sorrisos .E veria como é bom ter amigos , que se importam com você , que quando você está mal , ele faz de tudo para de fazer sorrir . Mesmo quando você está caindo , eles te puxam de volta .
Amigos são isso , São pessoas que você jamais deixaria , sem amigos é tudo tão normal , tudo tão chato e sem cor . Quero agradecer aos meus amigos , pois eles são minha segunda família , eles fazem parte da minha história .

13 comentários:

  1. Lindo textinho! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Na situação em que me encontro, seu texto me fez chorar!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A amizade é tudo ♥
    Ótimo textinho, ser amigo é se doar, é provar que existe amor verdadeiro!
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a amizade é a coisa mais pura e linda que já vi e vivi. Finalmente achei meu grupo de amigas e somos muito felizes umas com as outras!
    Amei o texto, você deveria escrever um livro, seria perfeito! Você é profunda... Parabéns.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEO DEOS , ME ABRAÇA AUSHEAUSEHU
      vomitando arco-iris até agr , ai sua linda <3
      Beijos *oo*

      Excluir
  5. Uma amizade verdadeira é tão... <3
    Lindo texto!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  6. Ownt, pura verdade esse texto, sinto o mesmo por meus amigos :3
    Amei tudo, postagem linda. Ótima noite

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu pequeno texto, eu também faria tudo de novo... Mas sei la, se for parar pra pensar eu mudaria algumas coisas sim. hahaha. Estou te seguindo aqui no blog, adorei ele. Beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir