24/10/2013

Top : 5 Livros que quero ler !

Rellow Pessoas ! \o/
Estou muito animada hoje com a postagem -q , porque vou falar um dos assuntos que eu mais gosto , livros .Eu amo ler , e quem me inspirou a ler , foi minha irmã mais velha , era tipo assim , cresci assistindo os filmes de Harry Potter , nunca me interessei a lê-los , até minha irmã dizer , que os livros são a base , e que o filme não existiria se a nossa maravilhosa J.K não tivesse escrito os livros . Eu não tinha os livros , então peguei da biblioteca da minha escola , e alguns li em Pdf como sempre faço , foi quando eu descobri que os livros são melhores que os filme (exceção de Peter Pan e Wendy título original que me decepcionei com o final , então preferi o filme ) .E ai foi conhecendo outros mundos , como Percy Jackson , Jogos vorazes que ainda falta a Esperança , e etc porque não vou ficar aqui falando todos os livros que li né , porque também , eu não lembro. 
É uma grande tristeza para um leitor , é não ter dinheiro e ter que ler pelo computador , mais fala sério , não é a mesma coisa pegar um livro na mão , ainda mais quando ele é novinho , e vem com um cheiro super bom , que é super viciante .  Mais mesmo assim , sempre tem como você pedir pros seus pais , em vez de pedir um skate ,celular , xbox e sei lá oque , peça um livro ( ou dois , três .. ) .
Minha melhor amiga está brava comigo , pois á chamei de poser . Porque sou muito irritante . Ela ama Jogos Vorazes , e só viu o filme , oque me irrita muito , TO NEM AI , É POSER MESMO . Ok , vou me acalmar , e chega de enrolar né ? vamos aos 5 livros que quero ler ! Let's Go !

Jogos Vorazes - Esperança .
Para falar a verdade , eu já comecei a lê-lo , Só que dei uma parada para ler A casa de Hades , admito que estou com preguiça de ler ele , pois estou com muita raiva da capital e ainda mais com oque fizeram com o Peeta .

Fazendo Meu filme ( na verdade queria ler todos os livros da Paula Pimenta , Mais eu sou pobre)
Depois de pedi um mês e meio para minha mãe , ela finalmente vai comprar , acredite , vale esperar !Estou super ansiosa .

A menina que roubava Livros .
Depois de ter visto o trailer do filme que vai ter , despertou um certo interesse de ler esse livro , só com o trailer eu fiquei doida , tipo muito doida . E o bom , é que eu ja tenho ele em minha prateleira , oque significa que quando eu quiser ler , eu posso .

Instrumentos Mortais . (coleção )
 Já vi váaarias resenhas dos livros de Instrumentos Mortais , e eu tenho em Pdf , no meu computador ,só estou com preguiça de ler ele , pois é chato ler em Pdf . (não achei foto descente do livro , então vai uma frase mesmo) 

Diários do Vampiro ( Bléh , The Vampire Diaries é bem melhor) - Coleção
Queria saber de como é a história dos livros , mesmo sabendo que muitas pessoas não gostaram por ser diferente da série , eu ainda quero ler .


E terminamos aqui ! Tomarem que tenham gostado dos livros , mais me falem , que livros vocês estão afim de ler ?
Beijos
Juliana Rodrigues

20 comentários:

  1. Mentira tem TVD em livros X.X tenho que ter,tenho que ter !!!
    - Beijos
    - http://sneaker-black.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dando uma calma , o Damon morre no livro
      uaheuahseuah :c

      Excluir
  2. Quero muito ler TVD <3 hahahahahahhaha. Ei, estou precisando de novas postadoras para o blog e queria te chamar, se quiser, dá uma passadinha lá?. Beijos, haha.

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer não é mesmo? *u*
      Vou dar uma passadinha lá , pode deixar u.u

      Beijos

      Excluir
  3. Eu pedi da minha amiga o Fazendo Meu Filme u.u ela disse que é a preciosidade dela e não pode kkk' sou louca para ler ele

    World Of Thel♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei, quero ler praticamente todos :3 adorei a seleção!

    Senhorita Frescurite ()

    ResponderExcluir
  5. The Vampire Diaries ♥
    Tenho muuuuuuuuuuita vontade de comprar os livros, disseram que os personagens são diferentes, e eu fiquei curioso *-* Muitos não me recomendam comprar :/

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , me falaram a mesma coisa :/
      Mais eu queria conhecer a história dos livros *u*

      Excluir
  6. Eu também quero ler esses <333333

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ohh good
      Dizem tão bem deles <3 tirando TVD ausheaushe

      Excluir
  8. Eu preciso do '' A menina que roubava livros'' :C ja leu Thalita Rebouças? beeijos

    http://cupcakelilasls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo contigo em:

    1. Livros são caros
    2. Livros são melhores que os filmes baseados nos mesmos, pela regra geral
    3. Cheiro de livro, principalmente quando é novo, é viciante!

    Asahsuahs' amei seu post... Também quero ler algumas das sagas que você citou!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAh , eu amo seu blog ♥ asuehaueahuehe ,tinha que dizer isso .
      *u* Obrigadaaa <3

      Beijos

      Excluir
  10. Ah somos duas , também quero ler o Fazendo meu filme !! Ah sabe o projeto .....aquele lá sabe !!
    Hahah também faço parte e tive que vir fazer uma visitinha no seu blog !! Amei e tô seguiindo ....poderia me fazeer uma visitinha também ? Beijão
    http://sthefanyanzai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo meu filme ♥
      Sim , sei o 6 ON 6
      claro , faço sim uma visita lá ! *u*

      beijos

      Excluir