21/10/2013

Tag : Preferidos

Follow Me On Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/
Olá gente !
Fui visitar alguns blogs , para me inspirar um pouco , estou planejando começar a postar bastante essa semana . Bom achei essa TAG no blog Batom de fambroesa . A dona do blog deixou a tag livre para quem quisesse responde-la , eu gostei bastante . Let's Go !


Um filme: Harry Potter

Uns dos filmes mais Épicos do mundo . Harry Potter sempre estará nos nossos corações ,  ia colocar HP em um livro , mais como também gosto dos filmes , aqui esta bom ♥


Um livro: Jogos Vorazes
Recomendaria esses livros para qualquer pessoa . Foi difícil escolher um livro apenas , e como diz em As vantagens de ser invisível , sempre quando termino de ler um livro ele acaba sendo meu preferido .



Um amor: Dançar
Sim eu danço ! Faço ballet há um ano e meio , e pretendo nunca desistir como vários outros .


Uma cantora: Cher Lloyd 
GENTE ! Essa menina é um arraso , suas música são lindas , Cher é a pessoa que mais tem swag (estilo) haha.




Uma fotografia tirada por mim:  Tirei há poucos dias , curti muito <3


Um cantor: Bruno Mars
Eu Amo todas as músicas dele , ele é perfeito e incrível ! 



Uma banda: Paramore
Eu amo eles , as músicas .. tudo ! 

Um objetoCâmera ♥
Adoro tirar fotos .


Um acessório: Pulseiras!
Para esconder os cortes ... zuera ! Antes que falem bosta . Acho muito fofo , mais as vezes irrita os pulsos . 


Um encanto: Canadá
Meu sonho sempre foi ir para o Canadá . E eu vou se Deus quiser ! 



Uma atriz: Megan Fox
Linda , perfeita , Divosa .




Um ator: Joseph morgan
(O da direita ) Que sorriso meigo .

Série : The Vampire Diaries
Desta vez eu nem pensei , fui direta em TVD .

Beijos , e espero que tenham gostado , podem repassar a Tag !
Juliana Rodrigues

14 comentários:

  1. Eu gostei da tag ><
    De suas respostas também ^^

    Beijos
    Fábrica de Sorriso

    ResponderExcluir
  2. Que demais esta TAG Ju :)
    Vou fazer! HP é épico, sou completamente apaixonada.
    Adoro câmeras e super curti sua foto hehe.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim ! HP e épico mesmo <3
      Own obg *-*
      Beijos !

      Excluir
  3. Que demais a Tag amei eu também amo TVD essa série para mim e demais...
    Amei o blog...

    mysplit-personality.blogspot.com.br( Topa afiliação?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* vc gosta de tvd que divo !
      Obrigado c:
      Topo afiliação sim ,daq a pouco sigo o teu blog e coloco na elite !
      Bjs,

      Excluir
  4. gostei da tag,TVD é demais mesmo.as suas respostas foram ótimas parabéns.
    - Beijos
    - Snearker Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas que gostam de TVD são outro nível ! ♥
      Obrigada *u*
      Beijos !

      Excluir
  5. Essa tag é bem legal, adorei c:

    Entre no além - Beyond the Horizon (...)

    ResponderExcluir
  6. Linda as fotografias! Principalmente a que foi tirada por você! E... Bruno Mars <33 Aiiinnn *-*
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, as respostas tbm... Principalmente TVD *U*

    Beijos
    http://nerd-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir