06/11/2013

Desculpas + 6 ON 6

R-earrange | via Tumblr
Oii Gente ><
Como estão? Sentiram minha falta? É eu sei que não ,fiquei um pouquinho afastada , na primeira semana estava tudo muito corrido para mim , pois foi uma semana cheia de trabalhos da escola , e tinha que sair , ir na casa das minhas amigas , e tals . Mais é claro que isso não é desculpa para ficar tanto tempo sem postar ,bom me desculpem de qualquer forma , comecei até a fazer um novo layout para o blog , pois achi que já esta va hora de fazer meu próprio layout , mais estou tão confortada com esse , mais vou fazer o lay , com toda a calma .Bom eu Não tinha nada para postar hoje, liguei o computador agorinha mesmo , e quando entro no facebook , TARAM , me lembro que hoje é dia 6 , e comecei a participar do projeto chamado " 6 ON 6 ! Oque é uma responsabilidade , e pretendo permanecer no projeto , então é assim .
Todo dia 6 do mês , 6 blogueiras postam 6 fotos que tiraram do seu mês , e é claro as melhores .E como as fotos já estavam preparadas , deu tudo certo . ^^
Continue Lendo para ver as fotos desse mês !


Minha cidade , não é o tipo de sol o dia inteiro , e sim de bastante névoa e garoa , mais fico feliz de ter ficado bem legais os galhos , tirei na volta da escola , oque foi bem de repente .
<3 <3 <3 <3
Na foto , eu ainda estava no começo do livro , Terminei semana passada , e fiquei super feliz com o final . Cara eu Amo Percy Jackson . <3
Ficou até que legal , mais a posição da foto não me agradou , e estou com preguiça de mudar , e vai assim mesmo , porque sou toda desajeitada e faço tudo correndo x.x
Então , já disse que amo Percy Jackson? Tinha que tirar foto dessa parte , Percabeth e vida , terra chão e ar haahaha

Eu gostei muito dessa foto , amo a música , e sei canta-la inteirinha . é diva .
Bem que essa rua poderia ser a da minha casa , mais não é assim que as coisas funcionam ;/
Eu estou apaixonada por essa árvore !

Boom , é isso pessoal , e espero que tenham gostado do projeto e das fotos , é claro .


Participaram desse projeto comigo as blogueiras:
Dallyse Brandão do blog:
Ruana Mirela do blog: 

Sthefany Anzai do blog: 
Annie Astella do blog:


10 comentários:

  1. Cara que inveja de você, eu queria muito a casa de Hades.
    Eu to começando a ler os livros do Percy Jackson e tô amando......
    Seu blog e demais.
    Beijos <3
    mysplit-personality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a família semideusa *u*
      owwwn Obrigada c:

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Somos duas , l Love Percy jackson ♥ ... Amei as fotos !!
    Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é incrível. ♥ Ótimo post.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu fiquei encantada com as suas fotos de paisagem. Tenho uma GRANDE queda por esse tipo de foto Hahaha. E aquele desenho é foi feito por você? Que lindeza! *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Amo paisagem também . As melhores coisas da vida são simples :3 E siim ! Fui eu que fiz o desenho ><

      Excluir