12/11/2013

Como se pertencesse á mim novamente

do you remember?
Estava sozinha  Já estava preparada , já sabia  que você não iria mais voltar a falar comigo , pelo menos não como antes , amigos falando sobre nossas aventuras . Estava preparada para você não voltar mais , sabia que você iria sair da minha vida , e que não iria mais voltar.
Queria ter feito você ficar. Estava quebrada , e queria que você estivesse aqui para me consertar.Estava sentada no banco,e você veio á mim , isso é apenas um sonho? Pensei em minha mente , mais era real , você estava ali comigo , como se nada havia acontecido , e de repente ele me fez rir , como era antes . Como se pertencesse á mim novamente .
E aqueles dias que estava triste por saber que você não iria voltar ,parece nem existir mais em minhas memórias .E o seu abraço , ah como sentia falta dele , como sentia falta de mexer nos seus cabelos, de poder ser quem eu sou . Obrigado por não desistir de mim . 

2 comentários:

  1. Amei Ju! Que romântico, adoro textos românticos, adorei o final tudo não passou de insegurança e ele voltou ♥
    Beijinhos,
    Nati,
    http://www.nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir